quinta-feira, junho 08, 2006

Democracia direta

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito razoável, o primeiro a admitir quando estou errado. E no referendo do ano passado a imensa maioria (64%) demonstrou que eu estava muito equivocado ao não querer andar armado. Assim, peço o auxílio dos amigos para contatar o seu deputado e os membros da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados pedindo a aprovação do importante Projeto de Lei apresentado pelo causídico Bob Jeff, que já recebeu o parecer favorável do relator Dep. Luiz Antonio Fleury, liberando o porte de arma para advogados. Após a aprovação ele deve seguir para a CCJ e depois o plenário. Já estou escolhendo a minha pistola .380 (glock 25).
Vamos lá pessoal, uma forcinha aí, não custa nada colaborar para liberar meu porte de arma. Afinal, 64% da população não pode estar bem intencionada. E agora é tarde pra mudar de idéia. Se não me queriam armado deviam ter votado sim...