quarta-feira, junho 28, 2006

Marilyn Manson

Há anos que ouço rumores de que o Paul dos Anos Incríveis seria o Marilyn Manson. A história tem tudo para ser interessante, com o super nerd se tornando um dos músicos mais controvertidos e trash da atualidade. A minha geração cresceu assistindo essa série na Cultura, que eu me lembre a primeira série americana decente que passou aqui. Tenho um colega que ficava passado quando alguém falava da suposta identidade do rockeiro, pois não conseguia assimilar a suposta decadência do seu ídolo juvenil.
Marilyn Manson tratou o assunto de uma forma, xingando, gritando e mandando todo mundo pro inferno. Não deu certo, os rumores só se tornaram mais fortes.
Josh Saviano, o ator, manteve completo silêncio e está distante das câmeras desde o fim da série. Também não deu certo. Hoje trabalha num escritório de advocacia em New York, e acho que se contar que foi o Paul os clientes não vão acreditar, afinal o Paul agora é o Marilyn Manson. Talvez ele até prefira assim.
Mas, será que existiria uma forma de provar que é apenas um rumor? Duvido, nem que os dois aparecessem juntos, com toda a equipe do CSI jurando que o boato é falso. Afinal, tem gente até hoje que acredita que o homem não foi pra lua.