domingo, junho 25, 2006

Google

Esse blog, como vocês podem ver no histórico, completou um ano em junho, mas foi só agora que ele ganhou propriamente vida. Especialmente após o empurrão do pecus com a gentil menção em seu blog, pois foi apenas depois dela que eu passei a ter algum material no sitemeter para me divertir. Mas, verificando os referrals, constatei que o google também me enviou alguns visitantes.
Fiquei surpreso, sabendo como é acirrada a disputa pelo topo das pesquisas do google. Rapidamente entendi o motivo: eu conseguia ficar no topo das pesquisas mal feitas. Mas, já é um começo, não vou reclamar. Posso dormir sabendo que quem procurar as palavras abaixo vai cair no me blog:
fada verde de alfie
sao paulo absinto onde comprar
esculturas academicismo
cera carta lacre
como acabar com a tosse
mr. fitzwilliam
tudo sobre a bebida absinto
glock 25 manual
Mas fico imaginando: será que o cara que quer acabar com a tosse vai tomar absinto?