quarta-feira, agosto 09, 2006

Celebridades

Primeiro me desculpo com meus poucos mas fiéis leitores pela falta de posts. É que a retomada da minha incipiente vida pessoal está afetando outras atividades menos relevantes. Mas prometo que vou tentar retomar o ritmo, antes que esse blog se torne fantasma.
Mas para quem acredita que eu não existo, e na linha do post photoshopado da franka, resolvi postar os resultados do My Heritage (necessário cadastro gratuito). Esse curioso site pega uma foto sua e compara com um banco de dados de 3200 fotos de celebridades, cuspindo o resultado de com qual você mais se parece. Pois bem, para quem se interessar, o referido site acha que eu me pareço com o Jude Law, Patrick Swayze e a Rachel McAdams, com alguma semelhança com o Benício Del Toro. Faz algum sentido?